Telefone: (31)3497-0898

Contato Rápido

Nome
E-mail
Comentário
 

Casa Wood Frame e Steel Freme

Home / Conteudo / Casa Wood Frame e Steel Freme

É  amplamente utilizada em países desenvolvidos, aonde mais de 90% das casas são construídas em Sistema CES, Construção Energitérmica Sustentável.

Energitérmica: pelo ótimo desempenho térmico da edificação e pelo ganho na economia de energia, tanto durante o processo construtivo, bem como, após a ocupação do imóvel.

Sustentável: devido ao uso de materiais ecológicos, como o OSB, melhor eficiência energética do sistema, ótimo desempenho térmico e acústico, redução do desperdício de materiais, menor geração de resíduos (menos de 1%), redução de consumo de água e baixa emissão de CO2

Vantagens do sistema:

RAPIDEZ: Em função da maior velocidade na execução da obra, o sistema traz um ganho adicional pela ocupação antecipada do imóvel e pela rapidez no retorno do capital investido

VERSATILIDADE: Extremamente flexível, a construção CES aceita qualquer tipo de acabamento exterior e interior, permitindo diversos estilos arquitetônicos. É indicada para edificações comerciais ou residenciais de até 5 pavimentos

GARANTIA E DURABILIDADE: O sistema utiliza produtos de alta tecnologia com garantias estendias de até 20 anos. Edificações executadas no Sistema CES duram várias gerações assim como no sistema convencional em alvenaria. 

RESISTÊNCIA: O sistema constituído de perfis contraventados com painel LP OSB Home confere resistência superior ao sistema convencional, resistindo a ventos de até 300 km/h.:

ORGANIZAÇÃO DE CANTEIRO DE OBRA: Como a estrutura pode ser industrializada, a presença de grandes depósitos de areia, brita, cimento, madeiras e ferragens são eliminada do canteiro. O ambiente limpo com menor geração de resíduos oferece melhores condições de segurança ao trabalhador, contribuindo para a redução dos acidentes na obra.

FUNDAÇÃO: Por sua estrutura leve e distribuição uniforme de cargas, os dois tipos mais utilizados são radier e sapata corrida.

ESTRUTURA:e composta por perfis de madeira ou de aço ,contraventadas com placas estruturais de osb, veda a estrutura de paredes entrepisos e telhados.

COBERTURA: telhas shingle,que em conjunto com a estrutura, proporcionam rigidez à edificação, asseguram a resistência à ação de ventos e melhoram o conforto térmico e acústico.

TERMO ACUSTICO:Isolamento Térmico e Acústico dentro das paredes e no telhado, permite a utilização de diversos tipos de isolamento que podem ser instalados nas paredes internas e externas, forro e telhados de acordo com a necessidade do projeto.

FECHAMENTO E ACABAMENTO: Pode ser utilizado qualquer tipo de acabamento final das paredes

ELETRICA E HIDRAULICA: fica embutido nas paredes com acesso muito fácil caso necessário

MANUTENÇAO: maior facilidade e praticidade, evitando os tradicionais “quebra-quebras”, além da redução de custos de manutenção em 1/3 quando comparado ao sistema convencional, devido à garantia e durabilidade dos materiais empregados.

Preservação do meio ambiente: Redução do consumo de energia na construção em comparação aos sistemas tradicionais. Posteriormente, traz também redução no consumo com equipamentos de condicionamento do ar, uma vez que a construção tem melhor qualidade térmica.

 

mm

 02

 Destaque 1

 Destaque 2

Destaque 3

 Destaque 4